16/03/2011

A noite demorou para passar, mas acredita que achei que estava no Brasil ainda?!, logo que desembarcamos estávamos com uma fome e logo quis comer pão de queijo com café com leite, até parece que encontrei né?! rs... só havia café naqueles copões e muitos mufins... hahaha...

O vôo para Orlando foi bem mais rápido, rapidinho chegamos e já fomos pegar o carro que havíamos alugado na Budget, nossa alí foi difícil hein?!, a mulher falava com uma "laranja na boca" e eu não entendia nada... Uma hora fiquei até nervosa com a mulher porque ela queria vender mais coisas pra gente e eu disse "no", "I don't want nothing"... A mulher deve ter me achado uma má-educada... rs...

Quando fomos pegar o carro, já estava tudo pronto, na garagem e com a chave, só sair, mas o carro era automático, tivemos que fazer test-drive antes de sair pra não passar vergonha, já que nem eu e nem meu marido havíamos dirigido antes, mas valeu a experiência...

Nossa, estávamos tão cansados da viagem, queríamos cama, mas não podíamos ir para o hotel, porque o checkin era só 15h, resolvemos parar no Florida Mall para almoçar antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário